Projeções feitas pela Universidade de Washington indicam que a marca será atingida no dia 23, com pico em meados de fevereiro
O Brasil pode chegar a 1 milhão de casos diários de covid-19 ainda em janeiro com o avanço da variante Ômicron pelo País. Projeções feitas pela Universidade de Washington indicam que a marca será atingida no dia 23, com pico em meados de fevereiro, quando teríamos uma média de 1,3 milhão de diagnósticos da doença por dia.
Marque para você ou sua família e faça o teste na segurança da sua casa ou visite uma de nossas unidades.
Marque para você ou sua família e faça o teste na segurança da sua casa ou visite uma de nossas unidades.
Agende agora mesmo: https://bot.cmalphaview.com.br/
Não é necessário agendamento prévio para teste presencial em nossas unidades:
– Pravda: Alameda Grajaú, 98, salas 302/ 1401, Alphaville, Barueri-SP | 06454-050
– Bradesco: Avenida Alphaville, 779, salas 202/207/210, Alphaville, Barueri-SP | 06472-010
Horários:
Segunda a Sexta: 7h às 17h.
Sábado: 7h às 13h.
Domingo e feriados: consulte horários.
Presencial ou Domiciliar * Consulte as condições adicionais por região.
Confira a matéria completa:
Fonte: Estadão Conteúdo. Exame, 2022. Brasil pode ter 1 milhão de casos diários de covid em 15 dias, diz estudo. Disponível em: <https://exame.com/brasil/brasil-pode-ter-1-milhao-de-casos-diarios-de-covid-em-15-dias-diz-estudo/> Acesso em: 13/01/2022.
Responsável Técnico: Marcelo Jerez – CRM 125341